Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exame de Conciência



EXAME DE CONSCIÊNCIA

Aquilo que te faz mal, que te aflige; aquele pecado que você guarda e nunca teve coragem de confessá-lo, e a cada dia se torna uma bola de neve, crescendo mais e mais...

Pornografia ,Sexo antes da hora, Fofoca, Pensamentos impuros, Drogas, Masturbação, Ira, Gula, Desejo de vingança,Ódio, Traição, Desejo de morte, Adultério, Luxúria, Preguiça, Inveja, Soberba, Avareza..!

Não acha que está mais do que na Hora de dar um " Basta " nesse pecado que tem feito você se distanciar de Deus? Deus te chama a cada instante,ele quer você de volta,ele quer te resgatar,assim como fez com o discípulo Pedro,que apesar de ter negado Jesus três vezes,Deus não desistiu dele,fazendo então de Pedro,um Pescador de Homens.Não faça com Judas,que não deu uma chance a Deus.Faça como Pedro irmão,dê mais uma chance a Deus,dê uma chance para si mesmo.Deus te ama infinitamente.ele te quer a qualquer custo,prova disso ,basta olharmos para a cruz,pois mesmo na morte,Deus permaneceu de braços abertos para nos acolher.

"Quem dissimula suas faltas não há de prosperar; quem as confessa e as detesta obtém misericórdia" (Provérbio 28, 13) "

Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia" (Tiago 5,16)

Este é o espaço criado para que você possa expressar seus sentimentos, desabafar, partilhar suas histórias e testemunhos,basta comentar essa postagem. Estamos aqui para ouvir você. Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante para nós. Obrigado