Pages

Ads 468x60px

domingo, 4 de novembro de 2012

De volta ao Blog


Pessoal que segue o Rocristão, como todos podem ver, infelizmente o blog tem passado por uma fase difícil de uns tempos pra cá,nota-se através da atualização do blog que não acontece há muito tempo. Por esse motivo estou aqui na posição de administrador para primeiramente agradecer à vocês que mesmo diante dessa situação, não abandonou o Rocristão, pois são os seus acessos ao Blog que me da força de vontade em seguir com o mesmo,portanto gostaria de contar com todos que nao desistiram do Rocristão e que vem acessando ao longo desse tempo . Irei voltar a atualizar o Rocristão .É apenas uma quesão de tempo.. Obrigado

AGUARDEM

2 comentários:

  1. Kra sou muito fã d rock e de Deus mais ainda!!! Fico muito feliz com essa notícia!!! E tenho certeza tb q muitos outros irmãos tb ficarão!!! Valeu e vou rezar pra q esse blog possa ajudar vários e vários irmãos e se cresça cada vez mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão, fico feliz por isso. Me ajude a divulgar, tenhos idéias novas, inclusive tenho comigo agora um Padre que estará ajudando a administrar o blog , logo logo vocês o conhecerão.

      Excluir

Seu Comentário é muito Importante para nós. Obrigado