Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Por Que " Rocristão " , Arrisca o Palpite?



Imagino que na Cabeça de Muitos que acessam o Rocristão ou que já acessou por um acaso um dia,já se passou pela cabeça a  pequena pergunta: " Por Que o Blog se chama Rocristão? " Será que Ro + Cristão tem a ver com a junção da inicial do Nome do autor do Blog com o 'ser Cristão'...?  Inclusive,muitos comentários ou email's que eu recebo,sempre começam dizendo,"Olá Ro, Oi Ro, Paz e Bem Ro ( como se Ro,fosse o nome ou apelido do Autor do Blog" que no caso sou eu")  .Enfim,como estou dando uma Nova "Cara " pro Rocristão,nada mais justo ao leitores fiéis,que explicar o Por Que do Nome.
Mas antes de explicar o Por Que,gostaria muito de receber Comentários de vocês, palpitando , me falando o que você pensa sobre o significado de Rocristão,ou o que já se passou pela sua cabeça.Quem sabe realmente RO é a inicial do meu nome..? ou meu apelido..?  enfim,comente essa postagens dizendo o que já passou pela sua cabeça , e postarei aqui as melhores e mais engraçadas idéias a respeito do significado de "Rocristão".
Arrisca o Palpite...?
Então o que está esperando para ver o seu Nome estampado aqui no Blog e ser o vencedor de "Pensamentos mais Hilários" ?
"Pensamentos Hilários" será um dos tópicos trabalhados do Rocristão,onde você poderá participar,dando idéias,respostas, e terá uma coluna com o ranking de vencedores que será atualizados de 15 em 15 dias.Enfim...Por Que o Cristão também se diverte!
Comece Agora . Comente essa postagem!

5 comentários:

  1. Olá!
    eu sempre achei que o nome do site era a junção da palavra Rock + cristão, o que ficaria Rocristão, e o slogan do site tbm ajudou para que eu pensasse isso! Rock na veia, Jesus no Coração !

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog esses dias, mas achei que fosse a inicial "Ro" de seu nome estou enganada?

    ResponderExcluir
  3. A principio vc queria colocar Rock Cristão, mas este nome já não estava disponivel para uma possivel conta por já ser usado, daí você tentou Roccristão mas ficou estranho os dois C's e deixou Rocristão. certei.

    ResponderExcluir
  4. eu támbem, achei que era a fuzão das palavras ROCK + CRISTÃO. faz todo o sentido. porque támbem o cristão se diverte !

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante para nós. Obrigado