Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Se emocione com o Poder de Deus

Infelizmente, hoje em dia, estão pregando um Deus "Gênio da Lampada " por aí, que tem que nos dá tudo o que pedimos,simplesmente por acharmos que temos direito. Estamos nos tornando Senhores,e Deus se tornando o servo. Será que isso está certo ...? O problema é quando Jesus não cumpre a nossa vontade,e sim a vontade do Pai, aí nos revoltamos, aí desconfiamos do poder dele, aí nossa Fé fica abalada. Nesse Vídeo, a vontade de Deus prevaleceu, e nem por isso a Fé dessas pessoas diminuíram. Pensem nisso, pois Deus nunca para um instante se quer de pensar nos seus filhos e filhas.A Vontade de Deus sempre prevalecerá, e sabe por que ? Por que ele tem o melhor para nós.

3 comentários:

  1. Meu caro, não misture as coisas. Ou melhor, não seja contraditório. Como postar uma notícia sobre Nossa Senhora e, logo em seguida, uma pseudo-pregação de um protestante??? Não confunda as coisas e a ninguém que visita o seu blog que, segundo você, é dito Católico. Honre a sua Igreja e lute por ela. Creia numa Igreja una, santa, Católica... e nada mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, primeiramente lhe agradeço pela participação. Apesar do blog ser Católico, não vejo problema algum em postar matérias evangélicas , ou tem ?

      Excluir
  2. Enquanto os ditos cristãos continuam separando a Igreja de Jesus por placas denominacionais as seitas e igrejas heréticas crescem absurdamente.Quando houver a unidade do corpo de Cristo, independente das doutrinas religiosas, o Senhor será devidamente adorado.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante para nós. Obrigado